Má qualidade e não cobertura da garantia

Pandora - Loja Física
Pedro Leopoldo - MG
17/01/2022 às 11:02

Boa tarde,

ano passado eu comprei minha pulseira da Pandora e vários berloques, todos prata e rosê. Bom, antes da garantia acabar eu fui à loja do shopping Del Rey, pois os berloques e a pulseira estavam com a cor estranha e alguns descascando. Bom, lá falaram para deixar para limpeza e assim fiz. Ao ver que as peças ainda estavam ruins, questionei e me responderam que o rosê é assim mesmo e não tem o que fazer. Perguntei sobre a garantia, mas não era loja própria e não daria tempo de eu ir até uma antes que acabasse. Hora, eu gastei uma fortura na pandora e é isso que me respondem? Pra piorar, minha pulseira saiu mais escura do que entrou e manchando meu braço todo de preto. Aguardo providências!

04/03/2022 às 17:36

Olá Luana, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 136744331

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que as joias em tom rosado da PANDORA Rose™ são feitas com uma liga metálica exclusiva, sendo seu núcleo feitos com prata de lei finalizada em ouro rosê 14k.

Informamos que os banhos em metais desaparecem, naturalmente, com o passar do tempo — isso é um desgaste normal e não um defeito — mas a velocidade com que isso acontece depende de como você cuida das suas joias. Você sabia que suor, cloro, perfumes e produtos químicos podem acelerar o desgaste do banho. Como esse desgaste natural não é um defeito, não é coberto pela garantia, o melhor a se fazer é seguir as instruções de proteção e limpeza.

Não exponha suas joias a química, limpadores de prata, perfumes/loções ou álcool gel;
Remova a joia antes de tomar banho ou nadar;
Dê uma polida com uma flanela macia de tempo em tempo;

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

Está com problemas com Pandora - Loja Física?