Mal atendimento e falta de responsabilidade

Pandora - Loja Física
Curitiba - PR
28/12/2021 às 14:37

Meu namorado comprou dois presentes para mim alguns dias antes do natal, na loja do shopping jockey plaza em Curitiba, gastou R$ 1.400,00 com a GERENTE chamada iamca, o qual garantiu a troca das peças compradas e também do brinde (uma pulseira). Hoje 28/12/2021 voltamos a loja para fazer a troca dos itens que ficaram grandes, tanto a pulseira que me deu de presente quanto a de brinde, chegando na loja fomos atendidas por uma vendedora que ao saber que era troca olhou para a gerente iamca com cara de quem não queria atender, e após as duas começaram a nos atender, apenas ali foi informado que o brinde não poderia ser trocado ( sendo que ao fazer a compra a mesma gerente iamca garantiu que poderia trocar TODAS as peças), não trocamos nenhum, pois o presente que foi pago não havia tamanho, após a mesma gerente mencionou que meu braço era gordinho ????? Fomos embora pois não tinha o que precisávamos e pela falta de educação, falta de competência de ambas as atendentes, a vendedora e a gerente iamca.

12/01/2022 às 16:35

Olá Daniella, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 135641457

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que conforme o regulamento da promoção Bracelete das Estrelas 2021 disponível em nosso site, todas as compras realizadas entre 01.12.2021 a 24.12.2021 que atingissem o valor mínimo de R$ 999,00 dava direito a um brinde, o bracelete exclusivo das estrelas.

Infelizmente a política de troca da promoção esclarece que o brinde - Bracelete das Estrelas não poderá ser trocado. Sendo assim, lamentamos imensamente o transtorno causado, porém a troca não está autorizada.

Segue link do regulamento da promoção disponível em nosso site para consulta: https://www.pandorajoias.com.br/institucional/regulamentos

Quanto ao atendimento recebido em loja, nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Desta forma iremos direcionar sua reclamação para o setor responsável para que melhorias futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição

Equipe do Reclame Aqui Pandora

12/01/2022 às 16:41

Um lixo de atendimento e resposta

Está com problemas com Pandora - Loja Física?