Minha pulseira da Pandora alargou

Pandora - Loja Física
Pindoretama - CE
13/06/2022 às 13:24

Em 2018 ganhei uma pulseira da Pandora, realizei a troca pq ficou muito apertada e mantive ela guardada, sem usar ela de jeito nenhum. Em 2021 eu usei ela e depois de um tempo usando ela eu comecei a perceber que ela estava alargando, não uso nenhum charm e nunca usei.

17/06/2022 às 12:59

Olá Beathys, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 145038605.

Gostaria de pedir desculpas em nome da Pandora por todo transtorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Esclarecemos que a prata é um metal maleável e com o passar do tempo pode ocorrer alterações em seu formato. Isso é uma característica do material e não é considerado um defeito.

Informamos que a Pandora Brasil não oferece o serviço de colocação de pedras, polimentos, ajuste de tamanho e nenhum reparo.

Após o prazo de um ano de garantia orientamos que busque um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o ajuste da peça.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?