Não aceitou trocar produto

Meu filho comprou um colar na Pandora no dia 21/11/2021 e deu de presente a minha esposa. Ela não gostou e no dia 23/11/2021, dois dias depois, levando consigo o cupom de troca fornecido pela vendedora, ela solicitou trocar por outro produto, de igual valor ou superior, entretanto a gerente, arrogantemente, disse que não trocava nem devolvia o dinheiro, se quisesse que entrasse na justiça, e que não entrasse no nome da loja, mas do dela mesmo. A seguir escreveu de próprio punho seu nome num papel e lhe entregou.

Repito: Tínhamos o cupom de troca fornecido pela loja.

Achei um absurdo e total falta de respeito ao códico do consumidor. Nunca mais compro qualquer produto desta marca!

20/12/2021 às 12:50

Olá Laurentino, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº:134352091

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Fomos sinalizados pela loja responsável que seu caso já esta sendo tratado judicialmente via Procon, neste caso infelizmente nós da equipe do Reclame Aqui não temos acesso as informações da tratativa.

Orientamos que aguarde o retorno do Procon com a finalização do caso.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Desta forma, iremos direcionar sua reclamação para o setor responsável para que mudanças futuras possam ocorrer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

20/12/2021 às 15:08

Ruim, uma coisa simples e tive que recorrer ao PROCON, com aborrecimento e perda de tempo!

Está com problemas com Pandora - Loja Física?