NÃO COMPREM NA PANDORA!!!!!

Ganhei dois anéis da pandora, onde tive problema com queda de pedra com os dois, um dos anéis no valor de R$ 800 e outro em torno de R$ 600 não são valores baratos para se perder um anel por falta de estrutura, liguei em uma das lojas Pandora para pedi um suporte, onde eu sabia que provavelmente não teria mais garantia sobre a pedra, pois sei que nunca tem muitos meses, mais liguei e falei que EU PAGARIA PELO CONCERTO, só queria que a própria loja fizesse o concerto para ter mais segurança, ou me indicasse um ourives de confiança, onde me informaram que a pedra só eram concertada por eles nos 3 primeiro meses e que não tinham e nem indicavam ourives, simplesmente tiraram o corpo fora (não posso fazer nada por você) eu desacreditada da resposta que tive, liguei em uma outra loja onde por incrível que pareça tive a mesma resposta, eu ainda desacreditada que a empresa trabalhasse dessa maneira, simplesmente me informando que pedi meus anéis, abro uma reclamação com o sac e simplesmente me informa o mesmo que as vendedoras, onde vi que o atendimento deles são apenas na compra, passou dos 3 meses esquece qualquer tipo de atendimento que precise, simplesmente um absurdo, fiquei completamente abismada com a falta de consideração que essa empresa tem com seus clientes. E COM ISSO DIGO, NÃO COMPREM COM A PANDORA SE VOCÊ NÃO QUISER PERDER SEU DINHEIRO!!!!

13/06/2022 às 10:37

Olá Juliana, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 144653887.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a Pandora Brasil não oferece o serviço de colocação de pedras, polimentos, ajuste de tamanho e nenhum reparo.

Após o prazo de garantia orientamos que busque um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o ajuste da peça.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?