Não confie. Se recusaram a consertar. Não entram em contato.

Pandora - Loja Física
Salvador - BA
24/05/2022 às 16:03

A Pandora fica postergando a solução do problema. Sabe que o consumidor tem direito ao conserto do produto ou troca por outro. Quando fiz a reclamação pelo Reclame Aqui #142456599 me informaram que me enviariam um email para solucionar minha demanda. Isso foi no início de maio. Até hoje espero a Pandora se prontificar a me atender. Um absurdo. Consumidor totalmente desprotegido.

01/06/2022 às 12:37

Olá Aline, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 143949009.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que no dia 05/05/2022, encaminhamos um e-mail para o endereço cadastrado e não obtivemos retorno.

Desta forma, enviamos um novo e-mail para que possamos te atender melhor, peço por favor, que nos retorne para darmos andamento em sua solicitação.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?