Não há garantias,

Pandora - Loja Física
10/06/2022 às 17:08

Olá,
Tenho pulseira Pandora e 20 berloque, equivalente a quase 13 mil reais gastos na Pandora.
Como sou arquiteta não posso ficar indo para a obra com joias, então uso a pulseira apenas quando saiu para jantar por exemplo.
Minha pulseira está com a trava SEM TRAVAR, fui na loja Pandora e ouvi produto um Ourives - como assim? Você gasta 13 mil reais em uma pulseira e não a marca não oferece Ourives, não oferece reparos? Já que não oferecem reparos, deveriam melhorar a qualidade do produto, que a propósito a trava visivelmente não parece NADA confiável/ forte.

Não adianta comprar um produto que se caracteriza joia, se ele nao será durável.
Comprei a pulseira na loja dentro da Disney em Orlando, então ela possui um valor sentimental alto, eu só queria arrumar minha pulseira MAIS NADA

14/06/2022 às 16:35

Olá Stephanye, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 144936825.

Gostaria de pedir desculpas em nome da Pandora por todo transtorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que a Pandora Brasil não oferece o serviço de colocação de pedras, polimentos, ajuste de tamanho e nenhum outro reparo.

Após o prazo de garantia orientamos que busque um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o ajuste da peça.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

14/06/2022 às 16:38

E qual é o prazo de garantia ?

27/06/2022 às 18:12

Vergonhoso o atendimento e a politica da Pandora! NUNCA MAIS na minha vida compro nesta loja visto que vendem Joias DESCARTAVEIS! Joias com durabilidade contada.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?