Não há numeração específica disponível em nenhuma loja física

Pandora - Loja Física
17/06/2022 às 16:19

Ganhei um anel da Pandora no número 50 mas acabou não servindo, a questão é que tentamos realizar a troca na loja e não há estoque do modelo no tamanho 48 (Chevron Brilhante) e pouquíssimos modelos, sequer parecidos, no tamanho 48. Tentamos contato com diversas lojas em São Paulo e não encontramos, tentamos contato com o SAC e também sem sucesso. A numeração está disponível no site, mas fomos informados que a troca somente pela loja física, mas como vou trocar se não tem a numeração em loja alguma?

29/06/2022 às 12:21

Olá Juliana, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Andreza e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 145293059

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que entramos em contato com a unidade responsável e sua solicitação foi finalizada da melhor forma possível.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Desta forma, iremos direcionar sua solicitação para o departamento de desenvolvimento para que melhorias futuras sejam criadas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação

Equipe do Reclame Aqui Pandora

30/06/2022 às 13:36

A empresa foi rápida em resolver o meu problema, mas tudo seria tão facilmente resolvido se no meu primeiro contato já tivessem feito o óbvio (já que não tinha na loja física, o site enviar a numeração para a loja e eu retirar o produto). A numeração 50 não equivale ao número 10, que é o que a loja prega, que foi o que causou esse transtorno enorme... fora que alguns anéis só existem a partir do número 50, e quem tem o dedo menor? como faz? Uma loja tão grande e renomeada não deveria ter uma gama tão pequena de tamanhos etc... enfim, o produto é lindo porém pagar caro e lidar com problemas que seriam facilmente resolvidos é péssimo.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?