Não quer fazer minha troca

Pandora - Loja Física
Ferraz de Vasconcelos - SP
18/01/2022 às 18:12

Ganhei um anel de presente, é só porque está na promoção, não consigo fazer a troca, porque tem um tal de carimbo na nota.
Como vou ficar com uma coisa que eu não gostei? Engraçado que troca o tamanho mais o modelo não.
Agora saio perdendo porque não fazem a troca.

04/03/2022 às 18:16

Olá Gabriela, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 136858289

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que os itens comprados como última chance ou com desconto promocional não possuem troca, cancelamentos ou reembolsos. Nossas promoções podem ter diferentes termos e condições. Orientamos que sempre consulte o regulamento da campanha vigente no momento da compra.

No caso da Promoção Sale - Janeiro 2022 o regulamento esclarece que as peças poderão ser trocadas apenas para alteração de tamanho em caso de anéis e braceletes ou devido um defeito de fabricação. Infelizmente a troca de modelo não esta autorizada.

Segue link do regulamento para consulta: https://www.pandorajoias.com.br/institucional/regulamentos

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação

Equipe do Reclame Aqui Pandora

04/03/2022 às 22:40

Bastante demorado o retorno.
Não foi resolvido.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?