Pandora do Shopping Diamond Mall - BH não troca peças na garantia

Pandora - Loja Física
Belo Horizonte - MG
29/12/2021 às 08:35

Meu marido comprou um anel na Pandora do Shopping Diamond Mall - BH. Mas 2 meses depois o anel ficou totalmente escurecido. Fui a loja e depois de muitos dias e troca de mensagens, consegui trocar por outro anel do mesmo modelo. Mas pasmem, 2 meses depois tive o mesmo problema. Agora estou tentando trocar por um produto de prata já que percebi que os produtos Pandora não são confiáveis. Sugiro que não comprem lá de jeito nenhum. Fui super mal tratada por pedir para trocar o anel que ainda está em garantia e os produtos são de péssima qualidade. Espero que a administradora da franquia Pandora tome providências, já que esta loja está denegrindo a imagem da marca. Aguardo retorno. Obrigada!

11/02/2022 às 10:47

Olá Cleonice, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 135683059

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que todas as peças da Linha Pandora Rose tem o núcleo em Prata de lei e são finalizado em Ouro Rosé 14k. Os banhos em metais desaparecem, naturalmente, com o passar do tempo — isso é um desgaste normal e não um defeito — mas a velocidade com que isso acontece depende de como você cuida das suas joias. Você sabia que suor, cloro, perfumes e produtos químicos podem acelerar o desgaste do banho. O melhor a se fazer é seguir as instruções de proteção e limpeza.

Informamos que entramos em contato com a loja responsável e fomos sinalizados que a primeira troca foi realizada em forma de cortesia pois conforme mencionamos a perda de banho não é considerada um defeito de fabricação.

Fomos sinalizados também que no momento da troca a loja sinalizou que não seria realizada uma nova troca da peça. Sendo assim, lamentamos os transtornos mas a nova troca não está autorizada.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Desta forma iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que melhorias futuras sejam criadas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

Está com problemas com Pandora - Loja Física?