Reclamação em réplicaEm réplica

Pandora Iguatemi Campinas

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Ganhei uma pulseira de presente, em menos de um ano ela quebrou, porém só conseguir vir até a loja na data de hoje, por não trabalhar na cidade de Campinas. As consultoras simplesmente falaram que não podem fazer nada, pagamos caríssimo pelas joias, no mínimo imaginamos estar pagando por algo durável, ou algo que tenha garantia. Ou a Pandora que sempre foi conhecida pela sua impecabilidade tem prazo de vida em seus produtos.




ABSURDO

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2022 às 17:46

Olá Gabryella, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 142467237.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Enviamos um e-mail para que possamos te atender melhor, peço por favor, que nos retorne para darmos andamento em sua solicitação.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação.

Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Réplica do consumidor

09/05/2022 às 21:54

Boa noite, não recebi nenhum e-mail.
Aguardo obrigada

Réplica da empresa

16/05/2022 às 16:42

Olá Gabryella, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 142467237.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Analisamos a sua solicitação e gostaríamos de esclarecer que a garantia das peças Pandora para defeito de fabricação é de um ano.

Conforme informação na Nota fiscal, a compra foi realizada em 2020, não estando mais dentro do prazo de garantia.

Informamos que a Pandora não realiza serviços de colocação de pedras, ajuste de tamanho e nenhum outro reparo.

Após o período de garantia, orientamos que procure um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o ajuste da peça.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Não recomendada
Não recomendada
4.1/ 10

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Reclamar