Reclamação respondidaRespondida

Pandora Quebou

Pandora - Loja Física
Feira de Santana - BA
02/07/2022 às 22:14
ID: 146116561
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Dei de presente uma pulseira Pandora de aniversário para uma amiga , e do nada , exatamente do nada , ela arrebentou. Com pouquíssimo tempo de uso .
Optei pela marca por ser conhecida pela qualidade , me decepcionei porque na loja não aceitam troca . E não sei mais como proceder , já que me passam garantia vitalícia , como pode simplesmente quebrar .

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2022 às 16:37

Olá Jilmar, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela, e sou a responsável por atender a sua solicitação ID: 146116561.

Encaminhamos uma mensagem para o endereço de e-mail aqui cadastrado e não obtivemos retorno.

Caso tenha interesse em seguir com seu atendimento, por gentileza nos retorne.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Não recomendada
Não recomendada
4.7/ 10

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Reclamar