Pandora se recusa a trocar o tamanho da pulseira

Pandora - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
17/01/2022 às 16:51

Boa tarde,

Sou cliente pandora club e tenho vários itens da loja. Compro, inclusive em minhas viagens para fora do Brasil, pois moro na Europa.

Acontece que início de dezembro eu comprei, na Suécia, uma pulseira para dar de presente de natal à minha mãe, porém a pulseira ficou grande.

Fui até à loja do Norte Shopping para solicitar a troca por um número menor, entretanto, a vendedora sob a orientação da gerente da loja, se recusou a trocar a peça pois, segundo ela, precisava do cupom fiscal. Meu cupom fiscal ficou na Suécia, onde moro e, infelizmente, não tenho como ter acesso.

Expliquei toda a história, e ela disse que só trocaria se tivesse 30 dias e mediante a nota fiscal sueca, e disse que não conseguiria rastrear minha compra.

Enfim, um absurdo uma loja global como essa, com produtos caríssimos, não conseguir atender a um pedido tão simples, de uma cliente de um "club" que, parece, não fazer diferença nenhuma.

Eu só desejo a troca de tamanho, ou seja, será o mesmo produto porém um tamanho menor. Nenhuma dificuldade em fazer isso.

Decepcionada com o atendimento aos clientes de vocês, Pandora.

04/03/2022 às 18:05

Olá Amandha, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 136777411

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que conforme politica de troca da Pandora Brasil, se você quiser realizar uma troca de tamanho poderá fazê-la em nossas lojas físicas próprias. Os produtos devem estar no estado original e sem uso. A troca poderá ser realizada no prazo de 30 dias após a compra com apresentação obrigatória do Cupom Fiscal, Cupom de Troca e Garantia original.

Infelizmente sem um documento fiscal da peça a loja não está autorizada a acolher a peça para nenhum serviço.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

Está com problemas com Pandora - Loja Física?