Pandora sem assistência

Pandora - Loja Física
Araraquara - SP
10/05/2022 às 13:52

Comprei um bracelete da pandora a um tempo e a mesma quebrou o pino do fecho, entrei em contato com a loja que tem em minha cidade e informaram que o fecho não entra na política de troca, falei que pagaria pelo conserto pois não queria perder a pulseira, mas a mesma me informou que manutenção a pandora não faz mais devido ao inicio da pandemia, ou seja, a pandora não da nenhum tipo de assistência para uma pulseira que se diz ser uma joia que custa mais de R$ 2.000,00 ? ABSURDO com clientes, como comprar uma joia sem assistência? é descartável um produto caríssimo assim?

13/05/2022 às 17:34

Olá Mayara, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Meu nome é Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 143161509.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que a Pandora Brasil não oferece o serviço de colocação de pedras, polimentos, ajuste de tamanho e nenhum outro reparo.

Após o prazo de um ano de garantia orientamos que busque um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o ajuste da peça.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

13/05/2022 às 18:24

0 assistência

Está com problemas com Pandora - Loja Física?