Péssima qualidade dos produtos. Pedras caíram de 2 peças diferentes
Ganhei um Anel Solitário Real de noivado no dia 31/12/21, em março, a pedra da coroa caiu. Levei até a loja, e o problema foi prontamente resolvido pela vendedora, que realizou a troca.
Ontem,. com o anel novo uma das pedrinhas menores caiu.
Sinceramente, eu era louca nesse anel, tive a oportunidade de escolher outro melhor, de outra marca, e optei por esse, que é uma bela porcaria.
Eu quero saber o que a marca vai fazer agora. Eu me recuso a ficar com um anel caro desses faltando pedra, sendo que o problema é da qualidade, nem de uso é
Resposta da empresa
13/05/2022 às 13:27Olá Nannarhara, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.
Meu chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 142897957.
Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.
Enviamos um e-mail para que possamos te atender melhor, peço por favor, que nos retorne para darmos andamento em sua solicitação.
Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação.
Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora.
Réplica do consumidor
23/05/2022 às 21:47O meu problema ainda não foi resolvido.
Houve um primeiro contato comigo, ficaram de entrarem em contato com a loja e não obtive resposta
Réplica da empresa
25/05/2022 às 11:00Olá Nannarhara, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.
Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 142897957.
Gostaria de pedir desculpas em nome da Pandora por todo transtorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.
Informamos que entramos em contato com a unidade responsável, e fomos sinalizados que sua troca foi autorizada.
Desta forma, orientamos que mantenha contato com a unidade para a finalização da sua solicitação.
Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora.
Réplica do consumidor
09/06/2022 às 18:17A troca foi aprovada, mas sempre que pergunto para a vendedora da unidade que eu comprei, tem alguma desculpa e nao tem ele no meu tamanho lá. Sempre me é passado um dia X, ela não entra em contato e quando eu vou perguntar, o prazo é prorrogado.
Consideração final do consumidor
13/06/2022 às 11:11Levei quase um mês, mas consegui outro anel igual ao que eu tinha.
Foi tudo resolvido numa boa com a vendedora, mas continuo decepcionada com a qualidade do produto, já que foi a segunda vez que necessitei trocar.
Pensarei melhor ao comprar outros produtos da marca numa próxima , já que até então não tinha tido problemas.
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