Péssima Qualidade/Pós venda

Pandora - Loja Física
Balneário Camboriú - SC
23/06/2022 às 01:35

Faz uns anos que comprei uma pulseira com pedras. Não indico a ninguém. Ficou tudo oxidado e as pedras sem brilho, creio que pelo fundo escurecido que está o prata. Já levei diversas vezes pra limpeza em loja credenciadas no shopping, e voltam feias como deixei. Infelizmente a atendente diz ser normal. Até pegamos uma peça da vitrine pra comparar, pois as pedras estão muito escurecida. Fico muito triste, não indico. Preço alto e sem qualidade. Valesse compra em uma marca menor com garantia de verdade!

04/07/2022 às 12:59

Olá Fernando, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n 145587999.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de informar que a prata oxida de acordo com o tempo, isso é um processo natural que ocorre do contato da prata com o ambiente.
Alguns fatores como: A proximidade do mar, níveis de poluição atmosférica, quantidade de ácido úrico produzida pelo corpo e a forma como a peça é utilizada e/ou guardada, podem acelerar a oxidação.
A oxidação não é um defeito de fabricação e não é coberta pela garantia. Você pode atrasar esse processo natural seguindo algumas etapas simples:

Não exponha suas joias a química, limpadores de prata, perfumes/loções ou álcool gel;
Remova a joia antes de tomar banho ou nadar;
Dê uma polida com uma flanela macia de tempo em tempo;

Quando não estiver vestindo, guarde suas joias em um lugar seguro e com pouca circulação de ar ou luz. Você pode ver neste vídeo como limpar suas joias em casa: https://www.facebook.com/PANDORAbr/videos/1983968678485605/

Também orientamos que sempre que possível leve as joias para uma limpeza profissional em uma de nossas lojas. A Limpeza das suas Joias pode ser feita em qualquer Loja PANDORA do Brasil, gratuitamente. Para isso, é obrigatória a apresentação do Cupom Fiscal/Cupom de Troca e Garantia.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

04/07/2022 às 15:22

Continuaram sem resolver o problema.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?