Reclamação não resolvidaNão resolvido

Péssimo atendimento pós venda

Pandora - Loja Física
São Paulo - SP
15/11/2021 às 15:26
ID: 132916563
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Fiz a compra de um anel para comemorar o aniversário de 18 anos da minha filha. Após seis meses de uso ou anel caiu uma pedra, levei a loja física onde fiz a compra no Center Norte e a informação que tive é não é possível efetuar a troca ou manutenção. Esse é um absurdo comparado ao preço do anel. Ainda informa o que a gerente da loja é de difícil acesso, tendo em vista que a informação que tive é que ela atende somente em horário comercial.
    Vendedoras não conhece o produto e nem os canais de atendimento pós venda quando temos problema. Uma loja totalmente fora dos padrões encontrados fora do Brasil. Gostaria de uma solução para o anel levando em consideração que não temos seis meses de utilização. Não estou pedindo um novo e sim a manutenção do existente. No aguardo de um retorno com brevidade.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/11/2021 às 16:45

    Olá Patricia, tudo bem?
    Espero que esteja tudo bem com você.

    Daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 132916563

    Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

    Gostaríamos de esclarecer que a cobertura do suporte Pandora para queda de pedras está garantida nos 3 primeiros meses de sua compra, conforme especificado no termo de garantia.

    Infelizmente a Pandora não realiza o serviço de colocação de pedras, ajuste de tamanho ou demais serviços executados por ourives, nos casos que o prazo de garantia de pedra de 3 meses tenha expirado o ideal é que você procure um profissional capacitado de sua confiança para evitar potenciais danos à sua joia.

    Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento, desta forma iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras possam ser criadas.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe do Reclame Aqui Pandora

    Consideração final do consumidor

    24/11/2021 às 21:02

    Péssimo .. Uma empresa deste porte somente fornece garantia de três mes.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    4.5/ 10

    Está com problemas com Pandora - Loja Física?

    Reclamar