Péssimo material

Pandora - Loja Física
14/05/2022 às 16:12

Eu adquiri recentemente o anel Anel Pandora Shine Descoberta, foi um anel caro, pelo valor e por se tratar de uma joalheria o cliente espera que a joia seja de qualidade, porém foi uma grande decepção. Em menos de 3 meses de uso o anel já sofreu desgaste, descascando e aparecendo toda a parte prateada somente na parte debaixo, o que meu chateada e dando a impressão de que rasguei dinheiro. Entrei em contato por e-mail e telefone, e sempre me dizem a mesma coisa, que dependendo do uso por se tratar de um banho sofre desgaste natural, pois bem, disso eu sei sendo que não é minha primeira compra, inclusive da linha rose que está em perfeito estado, se realmente foi o tal mal uso além de todas as minhas joias apresentarem o mesmo problema, o anel estaria descascando por igual, e não somente em uma parte, já que a lógica não permite mexer com água e produtos corrosivos e abrasivos é somente a uma parte se quer do anel apresentar desgaste. Estou decepcionada por não conseguir efetuar a troca, possuo garantia, nota e inclusive a caixa do produto. Foi uma peça cara, e pelo valor esperamos produtos de maior qualidade, sendo que um banho de ouro costuma durar 2 anos. Eu sinceramente não recomendo a ninguém, já que já possui bijuterias com maior durabilidade do que uma joia da Pandora de quase mil reais. Desgosto define, inclusive no atendimento, já que quando querem vender de tratam muito bem, na hora de resolução do problema do cliente vem o descaso. A resposta por e-mail foi exatamente a mesma que recebi por telefone, não foi mal uso e posso provar, já que tenho fotos de que apenas a parte debaixo está desgastada e a parte superior está em perfeito estado e com o banho intacto. Uma recomendação, se não for cobrir o cliente de danos não deem garantia de 1 ANO! se não for produzir uma peça de qualidade, DIMINUA O VALOR! Já comprei em várias joalherias, e a PANDORA é a única que tive esse problema e que se recusa a dar uma resposta coerente. Não me convencem falando do mal uso, já que tenho provas e outras joias banhadas é que tomo os mesmos cuidado, é que realmente o banho que utilizaram na peça deve ser o banho bem furreca para dizer que é banhada a ouro e elevar o valor da peça.

17/05/2022 às 11:34

Olá Luana, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 143418591.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Esclarecemos que todas as peças da linha PANDORA Shine™ são feitas com o núcleo de prata 925, revestida com paládio e finalizada com ouro 18k.

Informamos que os banhos em metais desaparecem, naturalmente, com o passar do tempo. Isso é um desgaste normal e não um defeito, mas a velocidade com que isso acontece depende de como você cuida das suas joias.

Alguns fatores como: suor, cloro, perfumes e produtos químicos podem acelerar o desgaste do banho.

O melhor a se fazer é seguir as instruções de proteção e limpeza.

Não exponha suas joias a química, limpadores de prata, perfumes/loções ou álcool gel;
Remova a joia antes de tomar banho ou nadar;
Dê uma polida com uma flanela macia de tempo em tempo;

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?