Polimento de peças

Pandora - Loja Física
Taboão da Serra - SP
07/04/2022 às 17:04

Sou cliente da Pandora e um pouco antes da pandemia não consegui levar minhas joias para polimento . Em 2021 fui até a loja da Pandora shopping Eldorado e fui informada que devido a pandemia eles não estavam fazendo o polimento até aí ok . Agora que as restrições já estão bem mais afogada eu liguei na loja para verificar a disponibilidade dos horários para deixar algumas peças minhas para o polimento, pois as peças estão muito feias , escuras O que me disseram que é não é possível realizar o polimento se eu não apresentar as NF de cada peça . Eu tenho a NF de algumas mas tem outras que nem tenho acesso mais , inclusive meu último produto comprado pelo site um brinco e um anel nem NF eu recebi por e-mail . E então por eu não achar essas NF eu não tenho direto do polimento ?? Sendo que quando comprei me informaram que era vitalício o polimento das peças ?

13/04/2022 às 16:02

Olá Damiana, tudo bem? Espero que sim!

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 141447957.

Gostaria inicialmente de pedir desculpas pelo transtorno e informar, que irei prestar o melhor atendimento possível, afim de resolver essa questão referente a sua solicitação.

Gostaríamos de esclarecer que o serviço de limpeza é vitalício e sem custo para o cliente, contudo reforçamos que é obrigatório a apresentação de um documento fiscal da peça para que a loja possa acolher a joia para qualquer serviço, essa é uma norma da Pandora Brasil.

Caso localize o documento ficaremos felizes em recebe-la em uma de nossas lojas.

Conforme consta em seu relato, informamos que a nota fiscal de compras online é emitido após o faturamento e encaminhado automaticamente ao e-mail do comprador.
Direcionamos a 2º via das notas fiscais referente as duas últimas compras realizadas em nosso site para o seu e-mail.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

Está com problemas com Pandora - Loja Física?