Presente

Pandora - Loja Física
10/01/2022 às 17:17

Ganhei um anel de presente e ficou grande pedi para que trocassem porém ainda não serviu fui até uma das loja pessoalmente realizar a troca e disseram que não podiam troca porque já tinha feito uma troca antes eu não sabia que era assim que funcionava mandei msg pelo WhatsApp até agora não me responderam uma falta de consideração com cliente o anel foi presente está na garantia de troca de 30 dias na caixa não custa nada troca

14/02/2022 às 16:32

Olá Ana Cristina, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 136356277

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a troca em loja física é permitida uma única vez dentro do prazo de 30 dias. No momento da troca a loja carimba a nota fiscal com a informação de venda definitiva desta forma, uma nova troca não é permitida.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que melhorias futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

Está com problemas com Pandora - Loja Física?