Problema ainda não solucionado

Pandora - Loja Física
Duque de Caxias - RJ
17/11/2021 às 15:36

Boa tarde, acabei de elogiar a pandora, porém a atendente Malu enviou uma outra msg dizendo que o Supervisor estará verificando se poderão ou não fazer a troca pois a compra foi feita em 12/07, e que tbm não consta mais no sistema deles a NF da compra. Disseram que poderei está indo fazer a limpeza do Anel e que caso volte a ficar no estado que se encontra verificarão a possibilidade da troca. Não quero limpeza, prata não fica no estado que ficou o anel..peço que retire o elogio que fiz a Pandora até eles me derem uma sensata.

26/11/2021 às 14:03

Olá Regina, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 133049413

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Verificamos com a loja responsável e fomos sinalizados que no momento a orientação é que seja feita a limpeza da peça, após o serviço de limpeza caso permaneça a oxidação a peça será analisada novamente, e será verificado a possibilidade de troca.

Referente a oxidação, gostaríamos de esclarecer que a prata oxida de acordo com o tempo, é um processo natural que ocorre do contato da prata com o ambiente. A rapidez da oxidação depende dos cuidados e hábitos do usuário.
A oxidação não é um defeito de fabricação e não é coberta pela garantia. Você pode atrasar esse processo natural seguindo algumas etapas simples de proteção e de limpeza.

Recebemos a confirmação da loja que o serviço de limpeza das lojas irá retornar no dia 29/11/2021, Lembramos que é obrigatório a apresentação de um documento fiscal para que a loja possa acolher a peça para a limpeza.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

26/11/2021 às 14:50

A compra foi feita em SJM onde moro, a limpeza não é feita no local, terei que ir para um outro mu cipio bem distante do meu...continuo no aguardo da 2via da NF..fui muito bem atendida pelo Sr Cleber onde a compra foi realizada, porém tenho que aguardar o período de black frieday para ir até o outro município para fazerem a limpeza do Anel.Informo a Pandora que se usei o anel 4 vezes foi muito e somente em ocasiões especiais com tds cuidados possíveis.Informo tbm que não irei mais adquirir produtos da Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?