Reclamação respondidaRespondida

Problema com produto

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei a compra de um Anel de Noivado em fevereiro de 2021. Essa semana a preda do anel caiu quando minha noiva estava voltando do trabalho e nos demos conta ao chegar em casa. Tentei levar o mesmo a loja para troca ou reparo e a atendente informou que sem o papel da garantia não seria possível. Estou inconformado uma vez que meu dados foram cadastrado no sistema da loja no momento da compra, tenho a fatura do cartão com data e valor da compra. Preciso de uma solução, pois o investimento foi alto e não aceito esse descaso. É inaceitável que o produto de alto valor e que tem como objetivo está no dedo todos os dias como sinal de compromisso seja tão frágil. Preciso do retorno de vocês urgente PANDORA pois o casamento está próximo e não podemos assumir essa falta de respeito, e descaso de vocês com nós clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 17:27

Olá Heverton, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 135807671

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que é obrigatório a apresentação da nota fiscal ou certificado de garantia para que a loja possa acolher a peça para qualquer serviço, essa é uma norma da Pandora Brasil.

Informamos que a cobertura do suporte Pandora para queda de pedras está garantida nos 3 primeiros meses de sua compra, conforme especificado no termo de garantia.

Após este período o ideal é que você procure um ourives ou profissional capacitado de sua confiança para evitar potenciais danos à sua joia.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Desta forma, iremos direcionar sua reclamação para o setor responsável para que melhorias futuras sejam criadas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora

Não recomendada
Não recomendada
4.4/ 10

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Reclamar