Produto caro demais para pouca qualidade

Em julho de 2021 meu noivo fez a compra de um anel da Pandora pra mim, e com o tempo começou a descascar, detalhe, quase não uso a peça, pois trabalho em hospital e não pode usar adornos, e mesmo assim está descascando, um produto que custou quase $1000,00 porém que não tem qualidade alguma, a peça não tem nem 1 ano e já está como uma bijuteria barata!

01/06/2022 às 13:45

Olá Jenifer, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Andreza e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 143564351

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que as peças da linha Pandora Rose™ são feitas com o núcleo em prata de lei e finalizadas com Ouro rosê 14k.

Os banhos em metais desaparecem, naturalmente, com o passar do tempo — isso é um desgaste normal e não um defeito — mas a velocidade com que isso acontece depende de como você cuida das suas joias. Você sabia que suor, cloro, perfumes e produtos químicos podem acelerar o desgaste do banho. O melhor a se fazer é seguir as instruções de proteção e limpeza

Não exponha suas joias a química, limpadores de prata, perfumes/loções ou álcool gel;
Remova a joia antes de tomar banho ou nadar;
Dê uma polida com uma flanela macia de tempo em tempo.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

01/06/2022 às 13:48

Péssimo, peça caríssima, sem qualidade nenhuma, não irão fazer nada a respeito, tem minha bijuterias de 10,00 descascaram, tenho o maior zelo por esse anel da Pandora, quase não uso, quando uso tenho todos os cuidados possíveis. Minha dica pra consumidores, não comprem, não vale o investimento

Está com problemas com Pandora - Loja Física?