Produto de péssima qualidade e descaso com o cliente

Pandora - Loja Física
São Jerônimo - RS
08/11/2021 às 12:26

Minha irmã ganhou uma pulseira da Pandora no ano de 2019 em sua festa de 15 anos, logo em seguida fomos surpreendidos com a pandemia e a mesma passou a utilizar a pulseira esporadicamente. Ao passar 1 ano da compra, o produto começou a apresentar avarias impossibilitando o uso. Tentei contato via Whats diversas vezes desde então, e o whats da empresa estava sempre fora. Fui até uma loja e me informaram que não teria o que fazer, pois ja havia passado a garantia.
Hoje dia 08/11/2021 entrei em contato com o SAC por e-mail, enviei nota fiscal e em anexo diversas fotos do estado deplorável que se encontra o produto, e o retorno que me deram? "Verificamos que seu bracelete não está mais coberto pela garantia que é de um (1) ano, nesse caso orientamos que busque um especialista de joias da sua confiança."

O QUE UM ESPECIALISTA EM JOIAS VAI RESOLVER? VAI TROCAR O COURO DA PULSEIRA QUE VALE R$ 600,00? SE A PANDORA NÃO É CAPAZ DE PRESTAR UM AUXILIO/SUPORTE AO CONSUMIDOR, O QUE UM ESPECIALISTA EM JOIAS VAI RESOLVER?

É vergonhoso o descaso com o consumidor, e ainda mais vergonhoso venderem um produto de R$ 600,00 reais, que ao passar o UM ANO da garantia, apresente esses defeitos anexados nas imagens.

O produto já nem pode mais ser usado, porque parece SUJEIRA, E O DINHEIRO INVESTIDO FOI PRO LIXO.

Vergonhoso, não indico a marca e os seus produtos para ninguém

11/11/2021 às 16:21

Olá Eduarda, Tudo bem?

Me chamo Olivia, e sou a responsável por atender a sua solicitação ID: 132526133

Em retorno a sua reclamação, enviamos em seu e-mail cadastrado mais detalhes sobre sua tratativa. Informamos que infelizmente a Pandora não realiza nenhum serviço de reparo ou serviços executados por ourives.

Em casos que a garantia de um ano já tenha expirado, para qualquer tipo de reparo em suas joias orientamos que busque um profissional capacitado de sua confiança.

Referente ao serviço que o profissional pode fazer na peça informo que quando a Pandora fornecia o serviço de reparos em loja física, com o pagamento de um orçamento era feita a substituição do couro, mantendo assim as características únicas da peça que são as partes metálicas e o fecho original Pandora.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento.

Caso ainda haja pendencias, ou precise de maiores auxílios, pedimos por gentileza que entre em contato com nosso SAC

Telefone: (11) 4130-8933 São Paulo Capital / 4003-1627 Capitais e Regiões Metropolitanas / 0800-550-0333 Outras Regiões

E-mail: sac.brasil@pandora.net

Ficamos inteiramente a disposição para maiores duvidas e esclarecimentos

Equipe Pandora

11/11/2021 às 16:30

Eu NUNCA mais irei adquirir nada da marca PANDORA, absolutamente nada. É um absurdo darem 1 ano de garantia para um produto péssimo, que foi usado poucas vezes, e ao passar da garantia, qualquer avaria que apresente, o consumidor que se rale.... Não possuem nenhum tipo de suporte/manutenção dos produtos, e mandam procurar um profissional para concertar um produto lixo.

Por conta disso, a nota para a marca é 0 (ZERO) não comprarei mais nada, e não indico também. A não ser que você queira ficar se incomodando com um produto caro, que apresenta problemas e NÃO TEM O QUE FAZER se passar a garantia de 1 ano....

Está com problemas com Pandora - Loja Física?