Produto disponivel para venda e não constava no sistema

Pandora - Loja Física
Mogi das Cruzes - SP
29/11/2021 às 10:26

Fui a Loja da pandora no shoping São Bernardo Plaza para comprar um presente de aniversário.
Vi uma gargantilha e combinei que voltaria para buscar, retorne na Sexta feira 26/11/2021 e pedi para fazer o embrulho pois fui sacar o valor para pagar, liguei para dar a noticia a minha esposa sobre o presente e dei os detalhes, Porem quando chego ao quiosque que fui pagar a peça não constava no sistema, ou seja, estava marcando estoque zero, sendo que a atendente estava ofertando este produto " Colar de coração, Lua e Estrelas em Azul- Brilhante",
E opreço estava com desconto de Black friday, comprei outra correntinha mas não foi de agrado da minha esposa.
Em resumo, foi a primeira compra nesta loja que é conceituada e de certa forma querida, precisa de um sistema integrado melhor, só não levei isso a outra esfera porque não quis transformar o aniversário da minha mulher em algo turbulento

07/12/2021 às 08:27

Olá Joel, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 133708861

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Entramos em contato com a loja responsavel e fomos sinalizados pela gerencia da unidade que realmente houve um erro sistêmico no momento da venda. Como a peça não estava constando em sistema não seria possível emitir uma nota fiscal de saída para a peça impossibilitando a venda da mesma.

Fomos sinalizados também que a situação foi esclarecida em loja e você optou por comprar outra peça.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Desta forma, iremos repassar sua reclamação para o setor responsavel para que mudanças futuras possam ocorrer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

15/12/2021 às 09:22

Olá, meu problema não foi resolvido.
Eu comprei outro simplesmente para não chegar sem nada em casa, mas o que eu queria e ja havia pedido se quer me foi ofertado novamente

Está com problemas com Pandora - Loja Física?