Produto ruim

Pandora - Loja Física
Santana de Parnaíba - SP
29/04/2022 às 18:08

Ha uns poucos meses atras comprei uma aliança formato coraçao com acabamento em ouro rose, sabendo que todo produto pandora é de prata, mesmo com banho rosê! O anel está um lixo, descascou, e nao aparenta ser prata por baixo, levei na loja e me disseram que eu que tenho que mandar dar outro banho rosê por minha conta! Eu acho um absurdo! Nao deveria descascar, mesmo porque as pratas se limpar ficam otimas, neste caso ficou parecendo bijuteria de 5 qualidade!
Att
Obs - nao comprem nada rosê da pandora!
Marcia

10/05/2022 às 08:55

Olá Marcia, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 142606807.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Esclarecemos que todas as peças da linha Pandora Rose são feitas com uma liga metálica exclusiva e e finalizadas com ouro rose 14K.

Informamos que os banhos em metais desaparecem, naturalmente, com o passar do tempo. Isso é um desgaste normal e não um defeito, mas a velocidade com que isso acontece depende de como você cuida das suas joias. Alguns fatores como cloro, perfumes e produtos químicos podem acelerar o desgaste do banho. O melhor a se fazer é seguir as instruções de proteção e limpeza.

Não exponha suas joias a química, limpadores de prata, perfumes/loções ou álcool gel;
Remova a joia antes de tomar banho ou nadar;
Dê uma polida com uma flanela macia de tempo em tempo;

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

11/05/2022 às 15:46

Boa tarde, agradeço seu retorno, porem fiquei sem uma resoluçao por parte de voces! A orientaçao nas lojas deveria ser essa que voce explicou para nao cairmos nessa compra errada! Porque me venderam como prata com banho rose! Ja que todas as joias da pandora sao! O minimo seria dar um outro banho rosê na peça! Compare o preço da mesma aliança em prata X em acabamento rosê! Qual o preço do grama da prata e do preço dessa liga exclusiva pandora( que liga é essa?)
Eu me senti muito enganada!
Ja que é uma liga e nao prata, o preço tem que ser menor!
Eu nao recomendo mais!
Nao compro mais!
Obrigada
Marcia

Está com problemas com Pandora - Loja Física?