Produtos da Pandora empretejou e

Pandora - Loja Física
Sorocaba - SP
25/04/2022 às 22:45

Ganhei de um ex namorado faz uns 4 anos uma pulseira e uns berloques da Pandora do Iguatemi Sorocaba. Nunca em minha vida até então tive um produto de prata que escurecesse, porém sei que é normal como fiquei acompanhando familiares em hospitais, algo ocorreu que escureceu, fui presencialmente e há dois anos a loja está com o aparelho de limpeza quebrado e nada de assistência. Estou muito decepcionada com a qualidade e pós atendimento

05/05/2022 às 15:47

Olá Paula, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 142362973.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Enviamos um e-mail para que possamos te atender melhor, peço por favor, que nos retorne para darmos andamento em sua solicitação.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

17/05/2022 às 15:04

Olá Paula, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Não foi e jamais será nossa intenção causar qualquer inconveniente.

Analisamos a sua reclamação e gostaríamos de esclarecer que é obrigatório a apresentação de um documento fiscal para que a loja possa acolher a peça para qualquer serviço, essa é uma norma da Pandora Brasil.

Em retorno da unidade responsável, fomos sinalizados de que há alguns meses o aparelho de limpeza apresenta falha e devido a isso, o mesmo foi recolhido para que as devidas providências sejam tomadas e enquanto aguardam a reposição do equipamento, a orientação é para que os clientes se dirijam a outra unidade mais próxima para realizar o serviço.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

19/05/2022 às 11:33

Apenas usei uma vez o serviço em peças originais Pandora, empretejou uma vez, época que estava em hospitais e mesmo assim dois anos consecutivos a única Pandora em Sorocaba não tem aparelho de limpeza mais e querem a nota fiscal que ganhei as peças de um ex namorado que nem converso há mais de 5 anos! Não tem cabimento isso!

Está com problemas com Pandora - Loja Física?