Propaganda enganosa - pulseira de prata

Tem aproximadamente três anos que comprei uma pulseira na Pandora e charms, e quando comprei a loja disse que daria garantia vitalícia da peça (limpeza gratuita em caso de pretear). Estou a mais de seis meses tentando limpar minha pulseira, já fui em três lojas e todas se recusam a fazer a limpeza porque dizem que o procedimento mudou. É um absurdo vender um benefício e depois mudar as regras, isso fere o direito do consumidor.

20/04/2022 às 14:49

Olá Luana, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 141916785.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a garantia das peças Pandora não é vitalícia, a garantia para defeito de fabricação é de um ano.

O serviço de limpeza realizado em nossas lojas físicas sim é vitalício e pode ser realizado em qualquer loja própria, lembrando que é obrigatório a apresentação de um documento fiscal.

Enviamos um e-mail para que possamos te atender melhor, peço por favor, que nos retorne para darmos andamento em sua solicitação.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?