Pulseira arrebentou

Pandora - Loja Física
Nova Iguaçu - RJ
24/04/2022 às 21:54

Há dois anos comprei uma pulseira da pandora e seus respectivos pingentes. Hoje, ao abrir a pulseira normalmente como sempre faço, com máxima cautela, a mesma arrebentou, levei ate um quiosque da pandora em minha cidade e me foi informado que não teria nenhuma solução, pois já havia passado a garantia, eu perguntei sobre a possibilidade de eu pagar e o reparo ser feito por um soldador, no entanto, as vendedoras descartaram a possibilidade. E agora, o que faço? Nao uso mais? Uma pulseira de alto valor, que deveria ter garantia vitalícia! Peço uma solução!

04/05/2022 às 15:41

Olá Manuela, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 142291671.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a garantia das peças Pandora não é vitalícia. A garantia para defeito de fabricação é de um ano.

Informamos que a Pandora Brasil não oferece o serviço de colocação de pedras, ajuste de tamanho, polimento e nenhum outro reparo.

Após o período de um ano de garantia a orientação é que você busque um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o ajuste da peça.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?