Pulseira Ouro rose descascando na garantia - Shopping Center Norte

Pandora - Loja Física
09/05/2022 às 16:29

Venho aqui desabafar minha indignação com a marca Pandora.
Não utilizava os produtos da marca, ganhei uma pulseira em Novembro/21 de aniversário de casamento e para minha surpresa mês de Abril/22 a trava de coração rose da pulseira descascou, pensei que fosse sujeira e deixei para limpar, para a minha surpresa quando ficou pronta o descasco continuava lá.
Solicitei a troca por estar na garantia e a vendedora informou que não poderia trocar pois o descasco era no fecho??? Não entendi, pois se tenho 1 ano de garantia é para esses reparos, ou melhor uma marca de joias sendo ouro rose pode descascar?
Sem contar a falta de profissionalismo das vendedoras não sabendo explicar, com má vontade de atender!!
Por se tratar de uma marca de joias tão renomada como pode as peças descascarem ??? E o atendimento pós venda que não existe? Isso que voltei na loja que foi realizada a compra.
Utilizo produtos da concorrência, sendo o preço menor e atendimento e qualidade bem maior!!
Espero que avaliem o meu caso e no mínimo realizem a troca por estar no meu direito de consumidora na garantia.
Aguardo.

16/05/2022 às 12:58

Olá Janaina, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 143100955.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Enviamos um e-mail para que possamos te atender melhor, peço por favor, que nos retorne para darmos andamento em sua solicitação

Qualquer dúvida e no que for possível ajudar, estamos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

16/06/2022 às 15:24

Olá Janaina, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº:143100955.

Gostaria de pedir desculpas em nome da Pandora por todo transtorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Verificamos que sua solicitação foi finalizada em formato de novo pedido. As informações referentes ao novo pedido foi encaminhado em seu e-mail.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?