Pulseira Pandora abre sozinha

Ganhei uma pulseira de aniversário, esta ainda se encontra na garantia, e ela abre sozinha. Não são necessários movimentos bruscos, ela apenas abre conforme o tempo de uso. Ela apresenta claro defeito no fecho, e não me foi oferecida qualquer alternativa de solução. Nenhuma das lojas em que fui se disponibilizou a trocar o produto, alegando que não tinha um exemplar igual disponível no estoque. Se não há o produto disponível na loja, deveria ser realizada a troca por outro semelhante. Me senti completamente [Editado pelo Reclame Aqui] pela compra, e por se tratar de um produto de valor sentimental, ainda mais por ter sido presenteado, me senti extremamente desolada. Não recomendo de forma alguma o atendimento da loja, muito menos concordo com a política de troca. Caso não haja solução a partir deste site, me disponibilizo a tomar outras medidas legais cabíveis.

21/03/2022 às 10:48

Olá Priscila, tudo bem?

Me chamo Olivia, e sou a responsável por atender a sua solicitação ID: 137119037

Recebi sua reclamação e aproveito a oportunidade para pedir desculpas por qualquer transtorno

Enviei um e-mail para você no dia 07/03 solicitando mais informações para que pudesse te atender melhor. Porém, até o momento não recebi nenhum retorno.

Caso ainda precise de ajuda, pedimos que nos retorne por e-mail

Qualquer duvida e no que for possível ajudar, estamos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

Está com problemas com Pandora - Loja Física?