Pulseira PANDORA é feita pra você perder! O fecho nao funciona. Abre fácil!

Pandora - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
07/06/2022 às 21:56

Ganhei uma pulseira de dia das mães com pingentes. O fecho da pulseira é o mais tradicional- entiitulado com o nome da marca, considerado o mais luxuoso e o mais caro e mesmo assim é uma porcaria!!!! Minha pulseira abre facilmente, o tempo todo. Cheguei a perder ela de vista, por várias vezes. Sorte que estava em ambientes familiares e consegui achar no chao.
Fui na loja trocar e eles trocaram, porque ainda estava na garantia, mas me empurraram comprar a corrente de segurança de 520 reias. OU SEJA A PULSEIRA NÃO TEM O SISTEMA DE FECHAR CORRETO. TODAS AS FUNCIONÁRIAS USAM ESSA CORRENTE DE SEGURANCA PRA SEGURAR O FECHO. ACHEI UM ABSURDO.

09/06/2022 às 16:02

Olá Marianna, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 144749159.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que o uso da corrente de segurança é indicado para evitar eventuais problemas como perda dos charms ou do bracelete.
Devido a sua peça que foi trocada ter apresentado problema no fecho, foi orientado o uso da corrente de segurança, contudo a utilização do item não é obrigatória.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?