Pulseira quebrada, não indicam autorizada para conserto
Tenho uma pulseira Pandora Moments adquirida em 2018, sei que não esta na garantia, pois a garantia é de 1 ano. Liguei para a Pandora, pois a loja onde adquiri fechou (Manaus-AM), para solicitar conserto (protocolo 139-242) ou alguma autorizada onde possam realizar o conserto de forma correta, já que trata de uma pulseira com acabamento complicado, eles não consertam e não indicam a ninguém. Agora me diga Pandora, como vou adquirir outro produto de vocês sabendo que o pôs venda é inútil, na verdade inexistente. 1 ano de garantia é para defeitos de fabrica, problemas com fecho..etc. Uma pulseira com o valor da de vocês, que deveria durar para gerações, o mínimo que vcs tem que ter é uma autorizada para conserto..não indico mais, não adquiro mais..
Resposta da empresa
04/05/2022 às 16:52Olá Karen, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.
Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 142332367.
Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.
Gostaríamos de esclarecer que a garantia das peças Pandora para defeito de fabricação é de um ano.
Informamos que a Pandora Brasil não oferece o serviço de colocação de pedras, polimentos, ajuste de tamanho e nenhum outro reparo.
Após o prazo de garantia orientamos que busque um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o ajuste da peça.
Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora.
Consideração final do consumidor
25/06/2022 às 20:58que atendimento?
Reclamações parecidas