Pulseira quebrada

Pandora - Loja Física
Natal - RN
05/06/2022 às 19:30

Ganhei uma pulseira de minha namorada, quando estava quase completando 1 ano de uso a pulseira simplesmente arrebentou no meu braço. Fui correndo na loja pra saber como resolveria o problema e me surpreendi que não existia mais a loja. Liguei inúmeras vezes no SAC e sem fui tratado com descaso.
Para finalizar, ganhei uma pulsei de quase 1k e pouco mais charms e uma verdadeira fortuna e agora nao posso usar a pulseira.
Ainda quando diz garantia vitalícia.

06/06/2022 às 10:50

Olá Deocleciano, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Andreza e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 144601749

Primeiramente pedimos sinceras desculpas em nome da Pandora pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que a Pandora Brasil não oferece o serviço de colocação de pedras, polimentos, ajuste de tamanho e nenhum outro reparo.

Após o prazo de um ano de garantia orientamos que busque um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o ajuste da peça.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

06/06/2022 às 13:00

Nao compreendi o que quiz dizer, nao falei de ajustes, a pulseira quebrou.

07/06/2022 às 14:40

Péssimo

Está com problemas com Pandora - Loja Física?