PULSEIRA REFLEXIONS MESH BRACELET

Pandora - Loja Física
Ribeirão Preto - SP
01/06/2022 às 15:59

FIZ A COMPRA DO BRACELETE REFLEXIONS NA DATA DE 29/11/2021 EM MIAMI NO SHOPPING AVENTURA MALL, E A MESMA A POUCO TEMPO ABRIU SOLTANDO UM FIO PONTUDO CHEGANDO A ME MACHUCAR, COMPARECI A LOJA DA PANDORA DO SHOPPING IGUATEMI (RIBEIRÃO PRETO-SP) CHEGANDO LÁ A ATENDENTE ARRUMOU(COLOCOU O FIO NO LUGAR, FICOU ESTRANHO MAS ACEITEI) E ME DISSE QUE CASO VOLTASSE A ACONTECER ERA PARA VOLTAR LA QUE IRIAM FAZER A TROCA DO BRACELETE, E NO DIA 16/03/2022 VOLTEI COM O MESMO PROBLEMA, A ATENDENTE CONVERSOU COM A GERENTE DA LOJA, E EU FUI INFORMADA QUE NAO FARIAM A TROCA, SENDO A JUSTIFICATIVA - VOCE NAO COMPROU SUA PULSEIRA NO BRASIL, ENTÃO A GARANTIA NÃO COBRE AQUI, SOMENTE LÁ! SENDO QUE NO SITE DEIXA BEM CLARO QUE A COMPRA FEITA EM LOJA OFICIAL PANDORA A TROCA É GARANTIDA EM OUTRA LOJA OFICIAL PANDORA ISSO DURANTE 1 ANO, E AGORA NAO QUEREM TROCAR UMA PECA QUE FOI COMPRADA NA PANDORA, POIS ALEGAM QUE FOI COMPRADA FORA E ISSO A GARANTIA NÃO COBRE. ACHEI UM ABSURDO!!! AGUARDO UM RETORNO PARA TROCA O QUANTO ANTES, POIS MINHA PULSEIRA ESTA DEFORMADA E EU NAO PAGUEI BARATO NELA, SEM CONTAR O ATENDIMENTO, DECEPCIONADA! JA ESTOU EM CONTATO COM ESSE MESMO E-MAIL DESDE O DIA 24/03/2022 COM O SAC QUE DISSERAM QUE IRIAM RESOLVER MEU PROBLEMA, MEU PROTOCOLO 137232 E ATE HOJE NADA DE RESOLVER, ESTOU TOTALMENTE DECEPCIONADA COM A MARCA.

03/06/2022 às 16:46

Olá Muriele, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Andreza e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 144399371

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a Pandora Joias Brasil não realiza a troca de peças compradas no exterior.

Esclarecemos também que de acordo com a política de troca disponível em nosso site Caso a peça apresente qualquer defeito a troca poderá ser realizada dentro do período de UM (1) ANO a partir da data original de compra nas lojas Pandora somente no estabelecimento onde o produto foi adquirido

Informamos que cada Pandora segue a política de troca de seu território nacional e no caso da política de troca da Pandora Brasil a troca não está autorizada.

Segue link da Política de troca disponível em nosso site para consulta: https://www.pandorajoias.com.br/institucional/trocas-devolucoes

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

04/06/2022 às 03:45

Olá!
Então que dizer que uma peça que foi comprada no exterior da marca Pandora que diz ter garantia MUNDIAL no momento da compra, não tem? Comprei a pulseira que deu defeito e agora simplesmente vocês dizem que não fazem a troca e é isso?!? Sério?!? E eu faço oque agora? É inadmissível isso, total falta de respeito com o consumidor! Alguma solução vocês tem que dar, pois o produto é original da marca e está dentro do prazo de troca, algo vocês tem que fazer! Porque na hora da venda a garantia é válida em qualquer lugar do mundo ( palavras dos vendedores )

Está com problemas com Pandora - Loja Física?