Pulseira Reflexions Pandora

Pandora - Loja Física
Belo Horizonte - MG
23/01/2022 às 07:39

Quando eu vi essa pulseira pela primeira vez, fiquei encantada! Enquanto não comprei uma, não tirei ela da cabeça. Acho linda e aonde vou as pessoas elogiam. Porém, não é a primeira vez que tenho problema com essa pulseira. Pela terceira vez perdi um pingente dela porque ele simplesmente abre! A trava de segurança que é vendida não protege os pingentes de abrirem, somente a pulseira. Os pingentes abrem de lado, então eles simplesmente caem. Da primeira vez que ocorreu, eu fiquei igual uma doida procurando o pingente no chão, de um ambiente grande e aberto e achei! Por sorte. Da segunda vez, o pingente simplesmente perdeu a pressão, abriu e não fechou mais, ainda bem que isso ocorreu na minha casa e não tive risco de perdê-lo. Levei na loja, foi encaminhado para conserto da pressão, e tudo resolvido! Porém agora, pela terceira vez, eu simplesmente perdi o pingente na rua! Só que dessa vez, não achei. Estou extremamente triste e decepcionada. O pingente não estava sem pressão, ele só abriu! Quando cheguei em casa , dei falta dele. Não esbarrei em nada, eu sempre tenho que ficar conferindo os pingentes e apertando eles porque eles abrem sozinhos. Acho um absurdo pelo preço da pulseira e dos pingentes (paguei em torno de 300,00 a 600,00 em cada!!) Perdi a vontade de usar a pulseira com medo de perder o restante e de investir mais dinheiro no pingente que perdi e perder dinheiro novamente! Estou decepcionada e não indico!!! Tenho outras pulseiras com pingentes da própria marca e nunca aconteceu, porém, a PULSEIRA REFLEXIONS eu não indico . Sem segurança nenhuma, e cara!

07/03/2022 às 10:10

Olá Lívia, tudo bem?

Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e faço parte da equipe do Reclame Aqui, daremos seguimento a sua solicitação nº: 137105729

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Lamentamos a perda de sua joia, a Pandora não substitui joias perdidas.

Quando há algum relato de problema na joia adquirida, a orientação é que suspenda o uso e leve a peça para analise em uma de nossas lojas físicas, após a perda da peça infelizmente não é possível realizar a reposição.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que melhorias futuras sejam criadas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

07/03/2022 às 10:39

não indico ninguém a comprar esse modelo de pulseira.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?