Reclamação não resolvidaNão resolvido

Qualidade horrível de pulseiras caras

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Ganhei uma pulseira da Pandora que custou R$ 800,00, pouco mais de um ano a pulseira simplesmente quebrou e caiu do meu braço.
Entrei em contato com a Pandora através da loja física para ver a possibilidade de encaminharem pra consertos e eles responderam que não faz manutenção em suas próprias peças, que eu deveria procurar um ourives de minha confiança.
Isso é um absurdo, o valor pago nessas pulseiras de péssima qualidade e ainda não se responsabilizar pra encaminhar pra conserto quando quebram.
Todas as lojas de joia se responsabilizarem e consertam suas próprias peças (Vivara, Monte Carlos, swarovsky).
Não recomendo a Pandora, é péssimo, muito melhor comprar em qualquer uma concorrente, tem muito mais respeito e se importam com seus clientes!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2022 às 11:32

Olá Rosiane, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 142254631.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a garantia das peças Pandora é de um ano para defeito de fabricação.

Informamos que a Pandora Brasil não oferece o serviço de colocação de pedras, ajuste de tamanho, polimento e nenhum outro reparo.

Após o período de um ano de garantia a orientação é que você busque um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o ajuste da peça.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Consideração final do consumidor

29/04/2022 às 11:46

Péssimo!
Sem comprometimento com o cliente, existem diversas reclamações e as respostas são sempre padrão, dizendo que não podem fazer nada!
Nao recomendo essa loja para ninguém!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Não recomendada
Não recomendada
3.7/ 10

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Reclamar