queda de pedra do anel
comprei um anel, caiu a pedra , fui na loja onde comprei , eles disseram que acabou a garantia da pedra e que tenho que procurar um ourives,mandei e-mail para e obtive a mesma resposta, enfim, a Pandora não é uma loja barata para esse tipo de apoio ao cliente.Indignada!!!
Resposta da empresa
14/02/2022 às 17:34Olá Claudia, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.
Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 136181445
Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.
Informamos que a cobertura do suporte Pandora para queda de pedras está garantida nos 3 primeiros meses de sua compra, conforme especificado no termo de garantia.
Gostaríamos de esclarecer que a Pandora Brasil não realiza o serviço de colocação de pedra, ajuste de tamanho e demais serviços executados por ourives. Após o período de 3 meses da garantia o ideal é que você procure um profissional capacitado de sua confiança para evitar potenciais danos à sua joia.
Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que melhorias futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora
Réplica do consumidor
16/02/2022 às 13:36Boa tarde
infelizmente o serviço da Pandora
é muito ruim, já resolvi meu problema enviando meu anel a um ourives, mas saliento que nunca mais comprarei nenhum produto da Pandora e onde e quando puder, falei do quanto vc não prestam uma boa assistencia ao consumidor.E que um anel da Pandora não dura mais de 3 meses....
Consideração final do consumidor
16/02/2022 às 13:41Demora, pouco caso com o consumidor.
Reclamações parecidas