queda de pedra do anel

comprei um anel, caiu a pedra , fui na loja onde comprei , eles disseram que acabou a garantia da pedra e que tenho que procurar um ourives,mandei e-mail para e obtive a mesma resposta, enfim, a Pandora não é uma loja barata para esse tipo de apoio ao cliente.Indignada!!!

14/02/2022 às 17:34

Olá Claudia, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 136181445

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que a cobertura do suporte Pandora para queda de pedras está garantida nos 3 primeiros meses de sua compra, conforme especificado no termo de garantia.

Gostaríamos de esclarecer que a Pandora Brasil não realiza o serviço de colocação de pedra, ajuste de tamanho e demais serviços executados por ourives. Após o período de 3 meses da garantia o ideal é que você procure um profissional capacitado de sua confiança para evitar potenciais danos à sua joia.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que melhorias futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

16/02/2022 às 13:36

Boa tarde
infelizmente o serviço da Pandora
é muito ruim, já resolvi meu problema enviando meu anel a um ourives, mas saliento que nunca mais comprarei nenhum produto da Pandora e onde e quando puder, falei do quanto vc não prestam uma boa assistencia ao consumidor.E que um anel da Pandora não dura mais de 3 meses....

16/02/2022 às 13:41

Demora, pouco caso com o consumidor.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?