Reclamação respondidaRespondida

Recusa a consertar joias

Pandora - Loja Física
Belo Horizonte - MG
27/06/2022 às 21:47
ID: 145827685
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um anel da pandora "you and me" no final de 2020 para minha namorada. Após poucos usos (pois ela usava somente para eventos e nesse tempo fomos em poucos devido a pandemia) a pedra do anel soltou da armação, e perdemos em um desses eventos que fomos. Logo após o fim de semana o levei em uma loja para ver se eles arrumavam e se teria a possibilidade de repor (comigo pagando o preço da reposição/reparo) a joia (o mesmo anel é produzido e comercializado até hoje), no entanto, na loja a vendedora me informou que eles não possuiam peças para reposição e que eu deveria procurar alguém que trabalha com pedras para que pudesse arrumar.
È um absurdo comprar um anel em uma joalheria dinamarquesa cujo produto com poucas vezes de uso deteriorou e sem nenhum defeito aparente que pudesse ocasionar soltou a pedra.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2022 às 13:02

Olá Guilherme, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n 145827685.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo trasntorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que a Pandora Brasil não oferece o serviço de colocação de pedras, polimentos, ajuste de tamanho e nenhum reparo.

Após o prazo de um ano de garantia orientamos que busque um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o ajuste da peça.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora

Não recomendada
Não recomendada
4.7/ 10

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Reclamar