Recusa de Troca de Produto (no mesmo dia, 4 horas após a compra)

Pandora - Loja Física
São Bernardo do Campo - SP
15/01/2022 às 18:06

Reclamação Procon 0039312/2022

Hoje é meu aniversário de casamento.

Às 13h31 meu marido comprou de presente para mim um anel em promoção no quiosque da Pandora do Shopping Golden Square, em São Bernardo do Campo, com a vendedora Beatriz Mayiumi Ribeiro Okita.

Às 17h30 voltei ao quiosque para fazer a troca do modelo do anel, por um outro também em promoção, de maior valor. A vendedora se recusou a fazer a troca (com poucas horas de diferença do horário da compra) alegando que poderia somente fazer a troca do tamanho do anel. Insisti considerando que estava com o produto intacto em mãos, em posse do cupom fiscal, com meu direito de consumidora - e até então sendo uma cliente assidua desta loja. Mesmo assim ela se negou a realizar a troca e disse que eu poderia ir atrás de meus direitos.

04/03/2022 às 15:51

Olá Christiane, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 136692787

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Verificamos que sua compra foi realizada no dia 15/01/2022 durante o período promocional Sale - Janeiro 2022.

Conforme o regulamento da promoção disponível em nosso site as peças adquiridas durante a Promoção Sale – Janeiro 2022 poderão ser trocadas apenas para alteração de tamanho em caso de anéis e braceletes. Infelizmente a troca de modelo não está autorizada.

Segue link do regulamento para consulta: https://www.pandorajoias.com.br/institucional/regulamentos

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação

Equipe do Reclame Aqui Pandora

Está com problemas com Pandora - Loja Física?