Recusa de troca

Pandora - Loja Física
São Bernardo do Campo - SP
16/01/2022 às 20:07

Em agosto efetuei a compra do anel you & me no quiosque da Pandora no Shopping São Bernardo Plaza. Com o decorrer do tempo de uso do produto fui percebendo que a pedra não estava bem presa nas garrinhas do anel, que além de fazer barulho chacoalhando, as garrinhas prendem em fios de roupas. Visto o defeito fui até a mesma franquia que efetuei a compra para uma solução, me orientaram que não possuíam ourives para verificar em outra franquia. Fui até a loja do shopping ABC no qual fui orientada ir a loja do Shopping São Caetano, pois lá possuía o ourives. Em São Caetano fui orientada que a rede não trabalhava mais com ourives e com o produto apresentando o defeito eu poderia efetuar a troca que só não trocariam lá pela indisponibilidade de tamanho do anel . Voltei então ao quiosque do Shopping São Bernardo Plaza, no qual fui desrespeitada e destratada pela funcionária que falou com tons de deboche e arrogância! Ela se negou a dizer seu nome e efetuar a troca mesmo vendo o defeito e disse que só trocaria caso a pedra caísse!
Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pelas franquias de vocês mesmo em momento algum ter faltado respeito e compreensão da minha parte, mas mesmo assim sendo jogada de um lado para o outro sem resolução alguma. Agora um presente que tinha um grande valor sentimental está só me causando estresse e humilhação!
Encaminhei um email para o Sac da Pandora em 31/12/2021 (n 130611) no qual me seguraram com respostas de "sua solicitação está pendente" por 11 dias e no dia 12/01/2022 recebi a resposta dizendo que não poderiam prosseguir com minha solicitação e para procurá-los novamente em outro momento!
Espero um respaldo por parte de vocês porque como consumidor e pessoa mereço ser tratada com empatia e ter um produto de qualidade.

04/04/2022 às 18:01

Olá Ingrid, tudo bem?

Me chamo Olivia, e sou a responsável por atender a sua solicitação ID: 136722383

Recebi sua reclamação e aproveito a oportunidade para pedir desculpas por qualquer transtorno.
Enviei um e-mail para que possamos te atender melhor, peço que por favor aguarde nosso retorno por e-mail.

Qualquer duvida e no que for possível ajudar, estamos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

Está com problemas com Pandora - Loja Física?