Rose de péssima qualidade

Pandora - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2022 às 13:37

Não compro mais nenhum produto da Pandora, sou cliente a anos e estou decepcionada, ganhei do meu marido uma aliança de pedras rose é uma prata idênticas, só de cores diferentes , sempre usei as 2 juntas, a prata está impecável, nunca caiu nenhuma pedra, já a rose, desbotou e caiu uma pedra em menos de 3 meses, fui na loja e eles cobraram pela pedra e refizeram o banho, em 2 dias caiu a pedra de novo, só que dessa vez foram 2, voltei lá e eles recolocaram, em pouco tempo caiu de novo e a peça desbotou novamente, dessa vez pra minha surpresa eles informaram que não fazem reparo nas pedras pois não tem mais o joalheiro, que eu teria que arrumar quem faça e me virar sozinha. Não acreditei e fui em outra loja, a informação foi a mesma, que eles não fazem manutenção do próprio produto, nem mesmo pagando por isso. Como eu acho alguém que faz banho numa peça que é específica da Pandora? Pedi pra trocarem ela então pela prata, já que nunca tive problema, se recusaram tambem e me deixaram no prejuízo. Decepcionada, nunca mais voltei na loja, estou tão chateada que não paro nem mais pra olhar os produtos, o anel está preto e faltando pedra, uma vergonha! Ainda mais porque ele foi mais caro que o outro sobrevivente

09/06/2022 às 12:50

Olá Patricia, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Andreza e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº:144004869

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que o serviço de reparo foi suspenso em nossas lojas em 2020 devido a pandemia. Fomos sinalizados no ano de 2021 que esse serviço não faz mais parte da grade de serviços ofertados pela Pandora joias Brasil.

Desta forma, a Pandora Brasil não oferece o serviço de colocação de pedras, ajuste de tamanho e nenhum outro serviço de reparo.

Após o período de garantia a orientação é que você busque um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o reparo da peça.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

11/07/2022 às 12:32

Não resolveram e a cada e-mail parece um novo atendente que nem sabe o que está acontecendo apenas mandando msg automática

Está com problemas com Pandora - Loja Física?