Se recusaram a consertar e não respeitam o termo de garantia

Tenho um anel de libélula que entortou a asa. Fui na loja física do Shopping da Bahia e a atendente disse não poderia nem consertar o produto, nem me entregar outro similar (como o termo de garantia indica) porque eles não tinham aquele produto disponível. Pior ainda, a atendente Paula do SAC (protocolo # 139299) me orientou a procurar um ourives de minha confiança. Eu não comprei a jóia com nenhum ourives, mas diretamente na Pandora e o atendimento ao consumidor é para que ele se resolva sozinho!! Um absurdo. Nem respeitam o próprio termo de garantia que indica a substituição do produto por outro similar quando eles não tem o mesmo disponível.

05/05/2022 às 16:55

Olá Aline, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 142456599.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Enviamos um e-mail para que possamos te atender melhor, peço por favor, que nos retorne para darmos andamento em sua solicitação.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação.

Equipe do Reclame Aqui Pandora..

24/05/2022 às 16:05

Até hoje espero a Pandora entrar em contato, me enviando email. Nunca recebi nenhum email. E já verifiquei a caixa de spam.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?