Sem assistência pós venda
Adquiri uma pulseira e alguns pingentes, o fecho da pulseira está abrindo, já perdi um pingente com problema de travamento também. A Loja não tem serviço de conserto nem com o cliente pagando, me instruíram procurar um ourives. Nem limpeza de peça eles estão fazendo. Produtos caros, sem qualidade e empresa sem pós venda e assistência aos clientes.
Resposta da empresa
28/04/2022 às 16:13Olá Paula, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.
Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 142058997.
Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.
Enviamos um e-mail para que possamos te atender melhor, peço por favor, que nos retorne para darmos andamento em sua solicitação.
Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação.
Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora.
Réplica do consumidor
13/05/2022 às 15:00Ainda aguardando o envio da nota fiscal (via original em papel térmico apagou!) para tentar enviar para limpeza, uma vez que eles não efetuam reparos.