Sem possibilidade de limpeza

Pandora - Loja Física
Vitória - ES
30/11/2021 às 14:44

Há algum tempo a loja da Pandora localizada no Shopping Vitória, em Vitória/ES foi fechada e desde então, não consigo limpar minha pulseira, por não ter nenhuma loja perto da minha casa.

Gostaria de saber qual o posicionamento da Pandora e o que pode ser feito para que eu possa usufruir da minha garantia vitalícia de limpeza.

Inclusive, reparei que a minha pulseira escureceu bem mais rápido e está com outro tom, depois de ter deixado para limpeza quando a loja ainda estava aberta, apesar de tomar todos os cuidados e ter usado pouquíssimas vezes depois.

Aguardo retorno.

07/12/2021 às 10:44

Olá Amanda, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 133822561

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que a Pandora oferece o serviço de limpeza vitalício em nossas lojas físicas, lembrando que é obrigatório a apresentação de um documento fiscal para que uma de nossas lojas possa acolher a peça para o serviço.

Infelizmente esse serviço só pode ser realizado presencialmente em uma de nossas lojas, caso não tenha nenhuma unidade próxima orientamos que você siga as instruções para a limpeza em casa:

Para limpar sua joia, umedeça uma flanela com água morna, adicione um pouco de sabão neutro e esfregue gentilmente. Se sua joia está muito suja, deixe-a de molho por 5-10 minutos em água morna com sabão neutro, enxágue e enxugue com uma flanela macia e seca. Joias que contenham couro, pérolas ou pedras não podem ser imersas. Joias que contenham silicone também não podem ser imersas, visto que a borracha pode absorver o líquido e perder seu formato.

Não exponha suas joias a química, limpadores de prata, perfumes/loções ou álcool gel; remova a joia antes de tomar banho ou nadar; dê uma polida com uma flanela macia de tempo em tempo; quando não estiver vestindo, guarde suas joias em um lugar seguro e com pouca circulação de ar ou luz. Você pode ver neste vídeo como limpar suas joias em casa:

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

16/12/2021 às 16:19

Muito decepcionada com a Pandora.

Se ao comprar a pulseira, disseram que se tratava de uma garantia vitalícia para limpeza, deveriam cumprir isso, não me responder com uma receita caseira de limpeza.

Porque não se comprometem com o transporte da minha pulseira até alguma loja e cumprem com o prometido na compra? Absurdo!

Está com problemas com Pandora - Loja Física?