Tentativa de troca de anel

Pandora - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
22/06/2022 às 07:29

No dia 05/06 comprei um anel triplo cruzado em Pavé Signature Rose no stand localizado no shopping Nova Iguaçu, localizado na cidade de Nova Iguaçu, RJ.
No dia 21/06 minha namorada compareceu à mesma loja para efetuar a troca pois não coube em seu dedo.
Não havia outra peça a disposição e foi indicado pela atendente Larissa que procurasse outras lojas para realizar a troca.
Não temos tempo para ficar percorrendo lojas pra trocar um anel então pedimos que fosse devolvido o valor, o que foi negado pela atendente.
Quero solução para meu problema ou apelarei juridicamente por nossos direitos.
Obrigado

04/07/2022 às 12:36

Olá Marcelo, como vai?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n 145523501.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Conforme conversamos, os estoques das lojas físicas não são integrados, devido a isso não é possível a visibilidade das disponibilidades de todas as unidades, desta forma o cliente é orientado a verificar a disponibilidade da peça nas lojas mais próximas.

Verificamos que em contato com o nosso SAC, a sua solicitação foi encaminhada para a unidade responsável e em retorno, fomos sinalizados de que a sua troca foi concluída.

Referente ao reembolso do valor, esclarecemos que a lei de devolução é válida apenas para compras online ou a distância onde o comprador não tem acesso as peças pessoalmente, de acordo com isso, o estorno foi negado.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?