TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE

Pandora - Loja Física
Belo Horizonte - MG
23/06/2022 às 11:08

loja completamente horrorosa, não indico a ninguém! Meu noivo comprou um anel que precisaria realizar o aperto pois na loja não tinha minha numeração. Deixei o Anel na loja para que fizesse o ajuste, dias depois me mandaram ia a loja fazer a retirada, ao chegar na loja tentaram me entregar outro anel, informei que não era o anel que ele havia comprado e ai começou a procura do anel, pois ELES NÃO SABIAM ONDE ESTAVA O ANEL, pediram desculpas e informaram que iriam averiguar onde poderia estar o anel, que eles acreditavam estar no local onde eles realizam o ajuste da joia. Dias depois informaram que o anel estava pronto e que eu poderia retirar na loja, fui até a loja e retirei, com uma semana meu anel começou a descascar, o banho que falaram que era obrigatório pagar, pois estava realizando o ajuste no anel, no valor de R$ 95,00 reais, já havia saído, mais uma vez entrei em contato com a loja e me solicitaram que MAIS UMA VEZ eu comparecesse a loja para deixar lá para fazer novo banho, deixei MAIS UMA VEZ NA LOJA e nem se quer me deram previsão para a retirada. Pois bem, na data de hoje, 9 dias depois que deixei meu anel na loja do Diamond, a loja simplesmente postou em seus status do whatsapp que estaria encerrando as atividades na loja, e que quem tivesse alguma joia para conserto ou banho retirasse o mais rápido possível, não tiveram nem a decência de entrar em contato para informar a devida situação, portanto, se eu não tivesse o numero da loja salvo, não teria acesso a esse status. HORRÍVEL O ATENDIMENTO, NÃO TEM CONSIDERAÇÃO E RESPEITO AOS SEUS CLIENTE E O PRODUTO É DE PÉSSIMA QUALIDADE.

06/07/2022 às 17:03

Olá Paola, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n145603443.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Não é esse o tipo de experiência que queremos te proporcionar.

Conforme conversamos por ligação, ficamos felizes que seu caso tenha sido solucionado da melhor forma possível.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

06/07/2022 às 17:07

Foram atenciosos, buscaram resolver o problema.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?