Reclamação respondidaRespondida

Trava /Corrente de Segurança Pandora

Pandora - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
14/01/2022 às 00:18
ID: 136602845
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite!

O site da pandora não funciona para reclamação, sempre dizer que tem problema no servidor, quando vai enviar mensagem pelo fale conosco!

A trava de segurança da minha pulseira arrebentou e queria saber se tem conserto!?
Ainda fazem limpeza das pulseiras nas lojas?! Fui em algumas lojas FICA aqui no RJ e não tive retorno sobre o assunto! Fico no aguardo!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2022 às 13:56

Olá Silvana, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 136602845

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Referente ao reparo das peças, caso seu produto esteja coberto pela garantia de (um ano), é  necessário que você se dirija a uma loja física oficial PANDORA® para realização de analise levando sempre consigo o cupom fiscal e/ou cupom de garantia.

Lembrando que, todo produto quando acolhido pela loja, passa por uma análise para identificar o que ocorreu com o mesmo, caso identificado uso indevido do cliente, o produto não é coberto em garantia. Reforçamos que para que que a loja possa acolher uma peça a apresentação de um documento de compra é obrigatório. Verifique a loja mais próxima em https://stores.pandora.net/pt-br/

Gostaríamos de esclarecer que a Pandora Brasil não oferece o serviço de colocação de pedras, ajuste de tamanho e demais serviços executados por ourives.

Após o prazo de um ano de garantia a orientação é que você busque um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o ajuste da peça.

Referente ao serviço de limpeza, informamos que a Limpeza das suas Joias pode ser feita em qualquer Loja PANDORA do Brasil, gratuitamente. Para isso, é obrigatória a apresentação do Cupom Fiscal/Cupom de Troca e Garantia.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas.
 
Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora

Não recomendada
Não recomendada
4.4/ 10

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Reclamar