Trava /Corrente de Segurança Pandora
Boa noite!
O site da pandora não funciona para reclamação, sempre dizer que tem problema no servidor, quando vai enviar mensagem pelo fale conosco!
A trava de segurança da minha pulseira arrebentou e queria saber se tem conserto!?
Ainda fazem limpeza das pulseiras nas lojas?! Fui em algumas lojas FICA aqui no RJ e não tive retorno sobre o assunto! Fico no aguardo!
Resposta da empresa
04/03/2022 às 13:56Olá Silvana, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.
Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 136602845
Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.
Referente ao reparo das peças, caso seu produto esteja coberto pela garantia de (um ano), é necessário que você se dirija a uma loja física oficial PANDORA® para realização de analise levando sempre consigo o cupom fiscal e/ou cupom de garantia.
Lembrando que, todo produto quando acolhido pela loja, passa por uma análise para identificar o que ocorreu com o mesmo, caso identificado uso indevido do cliente, o produto não é coberto em garantia. Reforçamos que para que que a loja possa acolher uma peça a apresentação de um documento de compra é obrigatório. Verifique a loja mais próxima em https://stores.pandora.net/pt-br/
Gostaríamos de esclarecer que a Pandora Brasil não oferece o serviço de colocação de pedras, ajuste de tamanho e demais serviços executados por ourives.
Após o prazo de um ano de garantia a orientação é que você busque um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o ajuste da peça.
Referente ao serviço de limpeza, informamos que a Limpeza das suas Joias pode ser feita em qualquer Loja PANDORA do Brasil, gratuitamente. Para isso, é obrigatória a apresentação do Cupom Fiscal/Cupom de Troca e Garantia.
Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora