Troca de produto

Pandora - Loja Física
Sombrio - SC
04/01/2022 às 14:47

Ganhei de natal 2 braceletes, 1 deles com 7 charms( 3 meninas, uma árvore da vida, um que tem a cruz a âncora e o trevo, e o coração, e mais 2 daqueles charms que travam) e minhas filhas (3 meninas) cada uma ganhou um e um charm.
No ato da compra meu esposo foi informado que poderia ser trocado o tamanho do bracelete.
Os meus, ficaram grandes, entrei em contato com a loja e com o 0800 e a informação é de que é um brinde e não há troca. Um brinde?! Com esse valor todo adquirido? Vamos pensar com carinho?! O código de defesa do consumidor entra aonde nesse caso?

Gostaria que a Pandora se posicionasse a respeito.

Obs: já sou cliente há bastante tempo.

Foto anexa comparando o tamanho que eu uso e a que eu ganhei e não tenho como usar

14/02/2022 às 13:32

Olá Gabriela, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 135977823

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que conforme o regulamento da promoção Bracelete das Estrelas, que está disponível em nosso site. Todas as compras realizadas entre 01/12 e 24/12 com valor superior a R$999,00 dava direito a receber um brinde.

Gostaríamos de esclarecer que conforme o regulamento, o Brinde - Bracelete das Estrelas não poderá ser trocado.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

Está com problemas com Pandora - Loja Física?