Zirconias quebradas

Pandora - Loja Física
16/05/2022 às 09:09

Bom dia
No dia das maes (15 dias atras) comprei um anel Eternity tamanho 50 com zirconias incolores na loja fisica Pandora do shopping Villa Lobos em São Paulo-SP.
usei o anel por cerca de 3 dias e duas pedras zirconia quebraram.
Entrei em contato com a loja que disse nao ter mais a peça em estoque para fazer a troca.
Estou muito decepcionada pois foi um anel de mais de mil reais que ficou danificado com 3 dias de uso.
Realmente nao esperava isso quando adquiri o produto, principalmente tendo em vista o valor.
Ja que a loja nao pode fazer a troca, solicito que o proprio SAC da pandora faça a substituicao da peça ou mande um anel igual no mesmo tamanho para a loja fazer a troca.
Aguardo resposta.
Obrigada

17/05/2022 às 11:52

Olá Kassia, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 143463391.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Analisamos a sua solicitação e em contato com a unidade responsável, fomos sinalizados de que a sua troca foi autorizada.

Desta forma, orientamos que mantenha contato com unidade para a conclusão do seu caso.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permancemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

17/05/2022 às 15:14

O problema ainda nao foi resolvido. Ainda nao foi realizada a troca da peça

17/05/2022 às 17:24

A loja realizou a troca da peça

Está com problemas com Pandora - Loja Física?